Início > Uncategorized > O primeiro de muitos.

O primeiro de muitos.

Antigamente eu tinha uma capacidade muito grande de escrever. Posso considerar, na verdade, que escrever era um hobby.

No entanto, o dia-a-dia de tantas exigências fez com que eu perdesse essa vontade.

Vamos ver se agora sai alguma coisa interessante.

Espero que você goste.

Seja bem-vindo.

  1. Rafa Santana
    01/11/2011 às 7:37

    Eu tb Rapha. Acabei de criar meu blog. Quero criar o habito de escrever. Boa sorte!
    Abraço

  2. 01/11/2011 às 10:22

    Que legal, Rafa. Vamos lá. Um abraço.
    Mande o link do seu blog.

  3. 01/26/2011 às 10:12

    Raphaaaa adorei! Nossa eu também escrevo, mas o meu blog eh muito mais lugar de desabafo, tipo cantinho do dane-se do que outra coisa hahaha. Achei o seu interessantissimo. Legal ver que pessoa incrível você se tornou! Bjaooo

  4. 01/26/2011 às 11:35

    Ju querida.
    Puxa. Obrigado pelo elogio. Fiquei emocionado.
    Ora, temos que escrever o que nos vier à cabeça, não?
    Estou começando com blogs agora. Vou visitar o seu com regularidade.
    Mande um beijo para seus tios, para sua mãe e para a Gi.
    Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

